Fotografia forex 8mm fisheye


Olimpo. Desenvolvimento de M. ZUIKO DIGITAL ED 8mm f1.8 Fisheye PRO Olympus Imaging Corporation (Presidente: Haruo Ogawa) tem o prazer de anunciar o desenvolvimento do M. Zuiko Digital ED 8mm f1.8 Fisheye PRO (distância focal equivalente de 35mm: 16mm), Uma lente de fisheye de alto desempenho, em conformidade com o padrão do sistema Micro Four Thirds, programado para venda no verão de 2017. Esta é a primeira lente de fisheye à prova de poeira e à prova de poeira do mundo com um valor de abertura f1.8 brilhante. É categorizado na série M. Zuiko PRO, uma lente profissional com alto desempenho óptico e construção confiável à prova de poeira e à prova de respingos, proporcionando constantemente alta qualidade de imagem em qualquer condição. A porta de lente subaquática dedicada também está em desenvolvimento. Ele irá expandir as cenas de tiro da fotografia da natureza do submarino até o céu noturno. Preço e data de lançamento Data de lançamento planejada M. ZUIKO DIGITAL ED 8mm f1.8 Fisheye PRO (preto) Os comunicados de imprensa são anúncios da empresa que são direcionados para os meios de comunicação. As informações postadas neste site são atuais e precisas apenas no momento da data de publicação original, e agora podem ser desatualizadas ou imprecisas. Os nomes das empresas e os nomes de produtos especificados são marcas registradas de seus respectivos proprietários. Fotografia de Freerman Lorri Como criar um efeito de lente de fisheye Usando o Photoshop Above é o resultado deste tutorial. Aqui eu tenho uma foto do horizonte de Boston, tomada com uma lente de 18-200 mm a 18 mm: a primeira coisa que eu faço é selecionar a ferramenta de marquise elíptica na barra de ferramentas: enquanto I8217m faz minha seleção na fotografia, mantenho pressionada a tecla Shift Toque no meu teclado para manter o círculo proporcionalmente redondo. Eu tentarei fazer a seleção tão grande quanto possível sem estender-me fora da foto. Então, eu centro-o sobre a parte da foto que eu acho mais interessante. Enquanto I8217m centrando o círculo, certifiquei que eu ainda tenha a ferramenta de marquise elíptica selecionada: A próxima coisa que I8217ll faz é inverter a seleção, de modo que I8217m selecione tudo na foto exceto o círculo para que eu possa me livrar do plano de fundo. I8217ll vai para SelectInverse. Agora, toque na tecla Excluir no meu teclado. O fundo ficará branco: agora eu posso usar a ferramenta mover para centrar o círculo: agora eu faço o SelectInverse novamente, porque eu quero fazer o fundo preto: I8217ll use a ferramenta de balde de tinta da barra de ferramentas para preencher o preto de fundo: Agora, pela última vez, eu faço um SelectInverse. O próximo passo é dar ao círculo o olhar fisheye. Aqui, eu vou para FilterDistortSpherize. Aqui aparece a caixa de diálogo Spherize. I8217ll faça o valor 100 e I8217ll definir o modo para 8220Normal8221: I8217ll aperte CTRL-D no meu teclado para desmarcar. Então, acabei de eliminar algum fundo preto extra. Aqui está a foto final: espero que tenha gostado deste tutorial e se divirta jogando com o Photoshop. Comentários (17) 12 de abril de 2009 às 8:55 am ok melhor, obrigado 16 de abril de 2009 às 11:38 am, isso é ótimo. UK Swindle 4 de maio de 2009 às 2:35 da manhã simples, mas eficaz. Me salva comprando um fisheye também. Cheers mate. Crickett Hernandez 30 de maio de 2009 às 4:07 pm Muito obrigado pelo tutorial. Eu sou novo em tudo isso e só tenho elementos do photoshop 7, então eu sei que não há muito, eu posso fazer, mas o que eu posso aprender me preparará quando eu puder obter CS3 ou CS4. Eu sei com muita dedicação e perseverança que conquistarei o photoshop. Mais uma vez obrigado muito Foi lindo do jeito que você fez este 29 de julho de 2009 às 13h43. Foi realmente muito bom. Eu quero que você me envie um e-mail de forma reguar, na minha identidade, tais tutoriais. Obrigado8230 31 de julho de 2009 às 7:55 horas Olá, Deven. Você não precisa receber e-mails sempre que há uma nova postagem. Basta assinar o feed RSS, e você verá meus novos artigos no seu agregador de RSS. Basta clicar no botão naranja RSS no topo da página. 19 de agosto de 2009 às 6:43 pm

Comments

Popular Posts