Melhor forex de indicador de volume que desenha


Indicadores de Volume Forex Os indicadores de volume são utilizados para determinar o interesse dos investidores no mercado. O alto volume, especialmente perto de importantes níveis de mercado, sugere um possível início de uma nova tendência, enquanto um baixo volume sugere a incerteza dos comerciantes e nenhum interesse em um mercado específico. Em dados de volume de Forex, representa o número total de cotações para o período de tempo especificado. Indicadores de volume de Forex: a metodologia de uso de indicadores de volume Quando o Volume aumenta, isso indica um crescente interesse no mercado, portanto, pode fortalecer uma tendência principal ou iniciar uma nova tendência. Quando o Volume diminui, isso indica que o interesse no mercado está diminuindo, o que exige Ou uma inversão de tendência ou uma consolidação temporária do mercado O aumento súbito e vigoroso do Volume pode significar uma reversão próxima, enquanto a queda gradual no Volume ainda pode ser suportada por movimentos de preços rápidos. Indicador de volume real I codificamos alguns indicadores na linguagem de programação python, que raspa Dados de sentimento de varejo de diferentes fontes e colocá-los no MT4. É como um OrderBook em tempo real, onde, no preço e história atual, todas as posições foram exibidas. Dê uma olhada na imagem para saber o que quero dizer. Imagem anexa (clique para ampliar) O primeiro indicador é o sentimento geral e o segundo mostra a soma de todas as ordens (curta duração) na vela correspondente. Este é o problema que estou enfrentando: um dos meus negociantes me disse, se eu tornasse público esse sentimento seria mudar e os indicadores se tornariam inúteis e teriam impacto no meu próprio sucesso comercial. Qual é a sua opinião sobre isso? O que devo fazer. Pegue-o, por favor, como uma discussão real e desculpe o pessoal da FF se for o quadro errado. Agradecemos antecipadamente o Hello Trader-Community, codifiquei alguns indicadores na linguagem de programação do Python, que corrigem os dados do varejo-sentimento de diferentes fontes e os colocam no MT4. É como um OrderBook em tempo real, onde, no preço e história atual, todas as posições foram exibidas. Dê uma olhada na imagem para saber o que quero dizer. O primeiro indicador é o sentimento geral e o segundo mostra a soma de todas as ordens (curta duração) na vela correspondente. Aqui está o problema que estou enfrentando: Um dos meus negociantes me disse, se eu fizesse esse assunto público. Bom trabalho aqui, mas eu gostaria de perguntar se você sabe alguma coisa sobre o Volume On Balance (OBV). É como você define consistente que é chave. Eu segui o sentimento por algum tempo e mesmo que nem sempre dê uma direção clara. Parece ser capaz de dar pontos muito consistentes onde o mercado está prestes a fazer grandes movimentos, e isso sozinho pode melhorar o comércio de alguém enormemente. O resto depende dos comerciantes RR, e a experiência, mas essas informações são boas para o tempo. Sendo um comerciante é solitário, mas ser um grande comerciante é mais solitário ainda Sair Dez 2017 Status: Membro 541 Posts Para pensar que os jogadores do mercado de varejo mudam de mercado é muito engraçado. Há muitas maneiras diferentes de se mover nos mercados. Pensar que uma idéia vai mudar o mercado é engraçado. Eu sigo um comerciante que tomou 100 posições em menos de um minuto com 10 contratos Lot. São 1000 contratos. No minuto em que ela fez esses negócios, o mercado mudou de 1.13010 para 1.13017. Então, durante a próxima hora, o preço subiu 190 pontos (não pips). A vela fecha com um grande impulso e ela fechou todas as suas posições. Não mudou nada. Sim, ela fez 118K, eu a acompanhei há algum tempo. Muito bom comerciante editar: encontrou isso publicado em 25 de agosto de 2017. lol edit: como para REAL VOLUME, estes são semelhantes, eles só custam dinheiro. Mas lembre-se que leva dinheiro para ganhar dinheiro. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. Visualização de 1 membro: Forex Factoryreg é uma marca registrada.

Comments

Popular Posts